Encontrar o tesouro escondido na ilha de Amelia

Geocaching é o que nos levou à Ilha Amelia, uma ilha de barreira no nordeste da Flórida, cheia de beleza natural, praias intocadas e resorts de luxo ao lado de pousadas encantadoras. Uma caça ao tesouro, entre outras coisas (estudos sociais, qualquer pessoa), o desafio de Geocaching de Amelia Island foi criado pelo Bureau de Convenções e Visitantes da Ilha Amelia como uma maneira de explorar muitos dos locais mais populares das ilhas e possivelmente vencer uma estadia de quatro noites no Addison em Amelia, uma luxuosa cama e café da manhã de 14 quartos no centro de Fernandina Beach. Nota: o desafio expirou desde então, mas você ainda pode vir e encontrar seus próprios tesouros.

Historic Downtown Fernandina Beach, na Ilha Amelia

Historicamente significativo e cheio de charme do sul, para mim a Ilha Amelia caiu em algum lugar entre o destino turístico e uma cidade sonolenta. Adoramos as lojas de conchas do mar e o playground local. Ao longo de um longo fim de semana, eis o que mais amamos:

Fort Clinch State Park

Moss espanhol envolto em carvalhos vivos. Crédito da foto: Conselho de Desenvolvimento Turista de Amelia Island

O movimentado sinuoso através de enormes carvalhos espanhóis de musgo, em Fort Clinch State Park, foi o destaque do nosso tempo na Ilha Amelia. O parque em si abriga a Fort Clinch, uma fortificação costeira do século XIX originalmente construída durante a colonização espanhola da Flórida. O parque é um lugar popular para ver a vida selvagem, a caminhada, o peixe e o acampamento. Encontramos uma área de playground divertida perto do Park Visitor Center.

Cruzeiros e fretamentos do rio da Ilha Amelia

Assim como Christopher Columbus!

A Amelia River Cruises and Charters confirmou a idéia de que uma das maneiras mais significativas de apreciar férias na ilha é da água. Ancretado na via hidrográfica intercoastal que leva ao Oceano Atlântico, subimos ao longo do lado oeste da ilha em uma turnê totalmente narrada-pasticanos, peixes-boi, o farol da Ilha Amelia, o Parque Estadual de Fort Clinch e até a casa da casa do Filmes de Pippi Longstocking.

Cavalos selvagens na ilha de Cumberland

Em algum momento, atravessamos a linha de estado aquático para a Geórgia e encontramos o litoral nacional de Cumberland Island (parte do Serviço Nacional de Parques dos EUA). Com os golfinhos jogando na esteira do nosso barco, vimos cavalos selvagens na praia da ilha de Cumberland. Milhares de caranguejos -violinistas se moveram pela praia e espiamos o pântano da serra para porcos selvagens. Outras opções de cruzeiro incluem: cruzando o riacho de Egan para o farol da Ilha Amelia, passando o dia na histórica Georgia de St. Mary, ou uma visita a Greyfield Inn na Ilha Cumberland (desculpe, nenhuma criança permitida neste).

A armadilha do caranguejo

Crédito da foto: William Raser

Por mais de 30 anos, o Restaurante Crab Trap em Historic Fernandina Beach vem satisfazendo os desejos de frutos do mar de locais e turistas. De propriedade e operação da família, fomos pessoalmente recebidos pelo proprietário Max Wohlfarth. Não são consumidores diários de répteis, nossos paradigmas mudaram graças à cauda do Gator Fried (pense em frango com uma consistência ligeiramente diferente). Em seguida, bolinhos de concha, silenciosos e bolos de caranguejo.

Experimente a salada de repolho; A sugestão de vinagre de maçã me deixa me perguntando quem realmente faz a melhor salada do país – Florida ou Tennessee. Por mais que eu quisesse que meu filho experimentasse caranguejo, camarão ou jantar de peixe no menu da criança, ele não estava se desviando da idéia de bolo de carne (Max sugeriu um bolo de carne circular com queijo entre dois pães; e todos estavam felizes). Falando em crianças, a armadilha de porcaria está atualmente usando uma das melhores idéias da Terra: recortes circulares no centro da mesa com uma lata de lixo estrategicamente colocada para garras, conchas e outros incidentais.

Residence Inn, Amelia Island

Residence Inn Amelia Island

Longe de casa com uma quantidade limitada de roupas (graças novamente às companhias aéreas e às taxas extras de bagagem), ficamos emocionados por ficar na Ilha Amelia de Residence Inn Amelia, Fernandina Beach, Flórida, Estados Unidos. Em uma suíte de um quarto, tínhamos nossa própria cozinha, área de jantar e espaço para se espalhar, conectar e re-grupo. Luxuosos, na verdade, nadamos na piscina aquecida ao ar livre, roupas lavadas e secas na lavanderia no local e lanche-se com leite e biscoitos nos móveis de tamanho grande em torno da fogueira. Duas manhãs que comemos no buffet de café da manhã diário de cortesia (MMM, biscoitos e molho). Comodidades para a qual voltamos: aluguel de bicicleta gratuito, o putting verde, fitness center e (obtenha isso) um serviço de compra de supermercado gratuito. Adequado para animais de estimação, pelo menos dois cães estavam claramente desfrutando de sua estadia.

O Residence Inn também oferece vários pacotes exclusivos que destacam a história e a arquitetura da área, a vida selvagem única e a vida marinha. Os visitantes podem optar por ser motoristas na praia, jogar uma rodada de golfe no clube de golfe de Amelia Island ou caminhada, bicicleta, peixe e assistir natureza no Fort Clinch State Park. O hotel também está localizado ao lado do Egans Creek Greenway (mas não deixe de encher sua garrafa de água com água de limão fresca do saguãonull