Viagem do Alasca: atrações amigáveis ​​ao inverno entre Fairbanks, bem como ancoragem

na época do ano em que a maioria dos viajantes está fazendo algumas roupas de banho e indo para uma praia quente, minha casa estava cavando com nossos guarda -roupas para Descubra nossos suéteres, chapéus, luvas, lenços mais quentes e Johns Long. Embora tenhamos embalado nossos trajes de banho, nosso destino estava em vários quilômetros da praia mais próxima: meu marido, nosso filho de 5 anos, filho de 14 anos e eu estava indo para Fairbanks, no Alasca.

Quando mencionei pela primeira vez o Alasca em fevereiro para meu marido, ele aumentou uma sobrancelha e me forneceu uma longa olhada. “Você entende que vai ficar frio, certo?” ele avisou. Além disso, estava frio-de adolescentes durante o dia, além de 20, abrindo 20 à noite. No entanto, embalamos camadas de roupas com jaquetas, bem como chapéus, luvas e lenços. Na verdade, eu nem usei todas as roupas que trouxe comigo. É frio, no entanto, na maioria das vezes, exceto quando estávamos no campo assistindo as luzes do norte, não fomos submetidos ao frio por muito tempo. Nosso alojamento era bom e quente, assim como os carros e caminhões tinham aquecedores. Você sobreviverá!

Nosso plano exigia voar de Eugene para Fairbanks na quinta -feira, escolhendo um carro alugado, além de dirigir a cerca de 48 quilômetros da cidade até um sabor do alcance do Alasca. Estávamos lá por três noites, depois pegamos a ferrovia do Alasca de Fairbanks a Wasilla, ficando em um hotel por três noites lá, além de voar para fora de Anchorage, o cumprimento da quinta -feira. Chegar lá não é difícil: uma hora ou mais de Eugene para Seattle cumpriu um voo de 3 1/2 horas para Fairbanks, bem como uma modificação do relógio a uma hora antes.

Onde ficar

Encontre acomodações familiares em Fairbanks, no Alasca, desde hotéis tradicionais até aluguel de férias pessoais com stay22.com:

Eu não previra pagar pelo seguro de acidentes, no entanto, quando o aluguel de carros e agente de caminhões me perguntou se eu desejava segurança adicional a US $ 30 por dia, concordei. As estradas eram geladas, assim como nossos carros e caminhões de aluguel não eram equipados com pneus de neve. As preocupações ambientais impedem que os fairbanks salgassem as estradas, no entanto, eles utilizam cascalho. Ainda assim, desvios profundos de neve nas laterais das estradas, valas que você não pode ver, assim como outros carros e caminhões, podem tornar a condução traiçoeira. Felizmente, não utilizamos o seguro, no entanto, senti muito melhor entendimento que o tínhamos.

Selecionei o tempo de viagem com cuidado – a semana da lua nova em fevereiro, para me fornecer o céu mais escuro possível. Nosso alojamento estava longe das luzes da cidade. Além de Fairbanks, é um local de visualização principal, sendo que ele está localizado na borda de uma região em forma de anel que circula o pólo magnético norte, onde a atividade auroral é mais comum. Da mesma forma, tem menos cobertura de nuvens desde a distância do oceano. Se você planeja viajar em fevereiro, reserve seu alojamento o mais cedo possível.

Dica: mais coisas para fazer em Fairbanks nos meses de inverno: 10ways para conferir Fairbanks, Alasca no inverno

Fevereiro está entre os meses mais difíceis de obter reservas. De acordo com o check -out Fairbanks (ExploreFairBanks.com), se você permanecer no mínimo três noites, bem como estiver ativamente fora durante o horário noturno, sua possibilidade de ver a Aurora é superior a 90%. Vimos uma tela moderada em nossa segunda noite no alojamento, bem como foi definitivamente um momento de listagem de contêineres!

Os visitantes do verão não verão o Northern Lights, pois é a luz do dia por quase todo o dia de 24 horas, no entanto, vale a pena visitar o sol da meia-noite. Experimentamos um período quase típico da luz do dia, das 8h às 17h, no entanto, o sol não aumentou acima do cenário das 10h no céu. Aproveitamos a luz e dirigimos 60 milhas para o Chena Hot Springs Resort, onde finalmente colocávamos nossos ataques de banho. Na estrada para Chena, vimos dois alces, uma fêmea e um touro, completamente complicados, atravessando a estrada em frente ao nosso carro. Mais um momento divertido foi ver um trenó puxado por lindos Huskies correndo junto com a estrada.

As atividades da Chena incluem passeios com cães, motos de neve, vôos turísticos e, para que estávamos lá, um passeio pelo Hotel Ice e mergulhos nas fontes termais minerais naturais externas, onde a água é de 165 graus. Mergulhando enquanto o outono dos flocos de neve no seu cabelo no ar fumegante era incrível. Infelizmente, as crianças não estão ativadas no lago, mas podem experimentar a piscina coberta, então todos nós tivemos que se revezar com as crianças.

Dentro do Museu de Gelo Chena, dois campeões de gelo produzem esculturas a partir de bloqueios de 2 toneladas de gelo colhido no local. Dentro do prédio agradável de 20 graus, há esculturas de animais, jousters a cavalo, duas camas esculpidas em gelo que são oferecidas para alugar, uma capela de eventos de casamento e um bar caído do gelo, onde você pode comprarnullnull