Todo o caminho para LA

e estamos de folga novamente! Este realmente foi um mês louco para nós em termos de viagem – não que estamos reclamando.

Mas com a nossa recente viagem à África do Sul apenas e agora nosso avião para Los Angeles prestes a embarcar, até o final do mês, teremos ocorrido 13 voos. Para alguns!

Essa viagem aos Estados Nosso plano é ver LA, visitar Kansas City Mo, explorar Chicago novamente e terminar com um pouco de tempo frio em San Diego.

Mas primeiro, aquela cidade louca de Mavericks e estrelas do cinema. LA aqui vamos nós!

Enquanto nos preparamos para se despedir de Sydney, de nossos assentos confortáveis ​​no Lounge do Serviço da Nova Zelândia, admiramos nossos passes de embarque. De todos os nossos vôos até agora este mês, este é o que está definido para ser o mais memorável.

Estamos experimentando a nova classe de serviço da United Airlines Polaris!

É isso mesmo, pela primeira vez nos viramos à esquerda quando embarcamos e seguimos até a frente. Linha 1, baby!

Não estamos apenas prestes a ter prazer em 11 horas de ofertas do novo Polaris do Programa Polaris do Airborne Comfort United, como também estamos em um dos novos aviões Dreamliner. Está cheio de recursos legais, como as persianas da janela.

Você pode notar que não há nenhum.

Isso porque você pode obtê -los eletronicamente. Quando você pressiona o botão, uma corrente elétrica passa por eles gradualmente enlouquecendo o vidro escuro. muito legal.

Somos recebidos em nossos assentos com grandes copos de champanhe e uma pilha de coisas para nos manter encantados com o voo.

Um edredom, uma almofada lombar de espuma de memória, um lindo cobertor da Saks 5th Avenue e um travesseiro maravilhosamente macio para dormirmos quando estiver na hora de dormir. Ah, e sim, esses assentos reclinam até as camas. Perfeito!

É incrível o quanto há espaço para as pernas aqui. E há quase espaço de armazenamento suficiente que não precisamos usar as caixas aéreas. É assim que você deseja comparecer a LA. Minha nossa!

Para mover as coisas, servimos uma refeição leve – a parte mais difícil desse processo é escolher no menu.

É genuinamente incrível a diferença entre os alimentos da classe econômica e as coisas que eles lhe dão no ramo de Polaris. Isso realmente tem um gosto bom!

Ah, e sim, por favor, vou comer um pouco de queijo depois da minha refeição. obrigada!

Chegamos a LA nos sentindo mais frescos do que jamais chegamos até aqui. É como se estivéssemos no ar apenas algumas horas.

Não estou desejando essa viagem embora, mas estou realmente ansioso pelo nosso voo em casa em algumas semanas!

LA – tão normal – é tão quente, sofisticado e mais estranho como sempre. Sempre há esse sentimento de algo inesperado para acontecer aqui. Você nunca sabe o que verá na próxima esquina.

Fazemos o nosso caminho para o nosso hotel. Estamos hospedados no padrão em West Hollywood. É um hotel muito legal que tem a sensação de um dos hotéis divertidos em que ficamos quando checamos Palm Springs-uma mistura de interiores super-escolares e motéis dos anos 50 vintage.

Também é um pouco de festa. Você não precisa conferir até o meio -dia aqui, mas só pode fazer o check -in após as 16h.

Nosso voo pousou às 6h.

Parece que temos algum tempo para matar.

Felizmente, nosso motorista da Uber aqui foi muito útil em saber alguns pontos legais para bater no bairro, então deixamos nossas malas no hotel e deixamos de se divertir.

Diversão, neste caso, na forma de um cachorro -quente!

Os cachorros -quentes do Pink está aqui há anos. 79 anos de fato. O que começou como um humilde proprietário de carrinho de cachorro -quente Paul Pink empurrou para evitar a fome na depressão transformada na loja que você vê aqui.

Mais popular para seus chilidogs, Pink’s tem um culto em LA. De fato, as celebridades vêm de longe para criar suas próprias versões loucas do Dawg original de Pink. Normalmente, há uma fila enorme aqui, mas temos sorte.

Também temos a sorte de encontrar um ‘faceout’! Muito satisfeito com este.

Depois de caminhar quase todas as ruas em West Hollywood (já estamos com cerca de 22.000 degraus) e a felicidade da aula de serviço, que voltamos para o hotel para ver se podemos conseguir o check-in antecipado.

Não.

Portanto, há apenas uma coisa: de volta à piscina e quebrar uma cerveja.

O sol está realmente começando a aquecer as coisas à beira da piscina, então nos aposentamos dentro da área mais fria (e muito legal). O padrão é realmente um hotel encantador … Eu só gostaria que as tarefas domésticas pudessem se apressar um pouco.

Continuamos checando com a recepção, que parece apenas se importar, mas sem sorte em nosso quarto.

Finalmente, com a ajuda de nosso grande barman, entramos em nosso quarto e o luxo de um chuveiro ideal antes do golpe das 16h. Assim como a recepção disse. Recepção criativa.

Depois de um pouco de descanso, um chuveiro muito necessário e uma mudança de roupa, voltamos à forma e caçamos nosso jantar. Andamos pelo pôr do sol até El Compadre, um zinger absoluto de um restaurante mexicano.

Não tínhamos certeza se estava aberto a princípio e estávamos prestes a ir embora, mas pensamos em tentar primeiro a porta. Graças a Deus nós fizemos!

Nós voltamos para um acoplamentoE de margaritas flamejantes e algumas das melhores fichas e salsa que já tivemos.

Compramos dois de nossos favoritos, que saem ainda melhores do que esperávamos. Eu compro Ropa Vieja – uma espécie de prato de porco puxado – e Christina recebe Carne Con Chilli.

Ela venceu nesta rodada, eu preciso dizer. Este prato é excelente. Em vez de chilli con carne-aquele prato clássico de carne moída que estamos acostumados-Carne Con Chilli é pedaços de carne cozida lenta em um delicioso molho de pimenta. Yum!

O El Compadre tem uma atmosfera tão incrível, e o telhado de azulejos que cobre os estandes deste lado do restaurante faz uma sensação quase à beira da rua na experiência gastronômica.

Não sei quando este lugar começou, mas está claro que já está aqui há algum tempo. Todos os estandes e móveis foram feitos sob medida, construídos e estofados, e a maneira como é decorada faz com que você tenha certeza de que este restaurante sobreviveu às idades.

Também está ocupado aqui. Na terça -feira à noite!

A banda de três homens Mariachi entretém a multidão que bebe no bar e suas músicas de altitude também caem na sala de jantar.

A idéia de sua ideia em sua saída é difícil de perder. É grande, mas ainda transbordando. Como deve ser.

Hoje de manhã, chegamos ao bonito subúrbio da cidade de Larchmont Village para um pouco de mimos. Não poderia chegar em um momento melhor depois de toda a caminhada que fizemos ontem!

O Larchmont Sanctuary Day Spa é discretamente retirado da estrada e, a partir do momento em que você entra, você se sente relaxado.

Depois de se mudar para os vestidos mais suaves, Christina e eu nos reconvemos no lounge com seu fogo aberto, cadeiras e poltronas confortáveis ​​e mesa de bebidas.

Estamos aqui para um tratamento de casais chamado Rekindle Romance, que promete nos colocar ideais de volta aos trilhos.

Começamos com um banho de luxo na incrível banheira gigantesca de cobre do spa. Há espaço suficiente para nós dois aqui (Christina prometeu pisar depois da foto!) E os Jets acalmam nossos músculos e articulações cansos de viagem.

Logo – assim como as últimas bolhas desaparecem – é hora da próxima parte do nosso tratamento.

Nesta sala feita especialmente para massagem em casais, nossos terapeutas Lisa e Violetta nos mimam primeiro com um extraordinário açúcar e esmalte de ervas que rejuvenesce e refresca nossa pele até que seja mais suave do que nunca.

Em seguida, é uma massagem de aromaterapia com corpo inteiro de 60 minutos que nos centraliza e desrespeita nosso corpo até ficarmos absolutamente relaxados. É maravilhoso.

Nosso tempo em Los Angeles foi muito curto, mas mesmo nesta rápida viagem, encontramos tempo para chegar ao nosso lar espiritual! Você realmente não pode vir para a Califórnia e não ter um In-N-Out.

Nosso truque muito amado: compre um estilo animal duplo-e depois compre batatas fritas em estilo animal também!

Chegamos ao In-N-Out pela LAX porque também é um dos melhores lugares da cidade para ver os aviões entrarem em terra. Veja o quão perto é isso!

À medida que os aviões voam em baixa, voltamos ao nosso hotel em preparação para a próxima etapa de nossa jornada.

Para Kansas City, Missouri – e todo o churrasco que a cidade de Fontes podem jogar contra nós!